"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

Coluna: PALAVRA PROFÉTICA
Nome: SYLVIO XIMENES
E-mail: sylvioxdorcas@gmail.com
Igreja: CASA DE ORAÇÃO (Retiro) EM VOLTA REDONDA/RJ
Memorando:

Sylvio Ximenes, servo do Senhor Jesus Cristo desde 1980. Esposo da Dorcas Ximenes, pai de Michelly e Marcelly. Avô orgulhoso de Fabrizzio, Anna Jullya e Melina. Em 2016, fizemos 36 anos de casamento e converção, e 20 anos de tempo exclussívo na obra do Senhor. Graças a Deus - O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará. Amém!

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto120 Quantidade de pessoas que curtiram este texto Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

09/05/2017 11:55:00

PEDRAS VIVAS!...

Testemunho de Fé (PEDRAS VIVAS – Extraído da Revista Portas Abertas Vol.32, Nº04)

       Assim que deixamos a Jordânia, seguimos para a cidade de Belém, na Cisjordânia... Ouvi de Alex algo muito significativo. “Sabe Pastor”, ele comentou, “fico um pouco decepcionado com os irmãos do Brasil. Caravanas e mais caravanas vêm aqui. Sabemos que são brasileiros; é um país grande e conhecido. Eles fazem suas peregrinações; são rebatizados no Jordão (creio que a maioria já é batizada, mas faz questão de batizar novamente nas águas do rio Jordão); vão lá para o Muro das Lamentações, em Jerusalém, com seus quipás, para depositarem no muro seus papeizinhos com pedidos e promessas, assim como fazem os judeus tradicionais. ELES TÊM PRAZER NAS PEDRAS MORTAS! Eles não nos procuram - as PEDRAS VIVAS! Isso é muito triste. Somos árabes, mas somos cristãos. Os brasileiros precisavam conhecer as PEDRAS VIVAS da Palestina”. Essas palavras e outras situações vividas ali ainda latejam em minha mente. Tive a alegria de conhecer uma igreja viva e atuante numa terra de conflitos, perseguição e sofrimentos. Também ficou claro que é muito fácil ser cristão no Brasil. Talvez seja por isso que a igreja se tornou morna, superficial, sem visão, permeada por valores e dogmas mundanos, e, indiferente ao sofrimento de nossos irmãos de terras distantes. (Pr. Luiz Agapito – SP).

      A igreja brasileira está cheia de misticismo; misturando, não só elementos do judaísmo, mais também, paganismo com cristianismo apóstata. Se a Igreja levar mais uns quatro anos para ser arrebatada, iremos ver e ouvir coisas espantosas acontecerem nos meios evangélicos; e com certeza, a Bíblia com seus princípios de fé e prática serão completamente esquecidas e ou descartadas. Vivemos tempos de apostasia, comercialização e profanação dos valores espirituais. Muitos Pastores e líderes de congregações “valorizam mais a sua história e sua glória, do que a História e a Glória de Jesus”. Por isto, muitas denominações com seus patrimônios estão morrendo, e se tornando em museus e cemitérios. O novo pentecostalismo, (não generalizado), tem sido o “câncer” dos chamados movimentos de “renovação e avivamento” no Brasil e outros lugares mais. “Espíritos enganadores e doutrinas de demônios”, têm adentrado por vários “arraiais evangélicos”; onde, líderes e liderados “seguem o caminho de Caim; o engano do prêmio de Balaão e a contradição de Coré”. Profetadas e revelamentos; exibicionismo e sensacionalismo de “dons espirituais”; além, de heresias e aberrações das mais escabrosas se veem em muitos movimentos e ajuntamentos cristãos evangélicos, sem ética e princípios bíblicos.

     Hoje, existe um modismo e superstição de muitas igrejas brasileiras fazer excursões para Israel, com o engano de levar pedidos de oração, semear na terra santa e faturar como sócios de Agencia de Turismo. Profecias em franco andamento, como: (1 Tm 4:1, 2; 2 Tm 3:1-9; 4:1-5 2 Pe 2:1-3 e Jd 11-16), anunciam em bom e alto tom, que Jesus está voltando. Maranata!

     Com certeza, são os fins dos tempos; acabou ou “Icabô” = Foi-se a glória de Israel. ... “a abominação da desolação, ...está no lugar santo” (Mt 24:15). O Evangelho está banalizado cada vez mais, por vários ícones da música gospel que se venderam em nome de “uma adoração” banalizada – ou melhor: “uma adolarização”, comandada pela Som livre da Rede Globo de Televisão. Como diz o repórter Boris Casói: ISTO É UMA VERGONHA!

“Como se escureceu o ouro! Como se mudou o ouro puro e bom! Como estão espalhadas as PEDRAS DO SANTUÁRIO aos cantos de todas as ruas”! (Lm 4:1).

 “Vós também, como PEDRAS VIVAS, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo” (1 Pe 2:5).

Sylvio Ximenes.

 

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

COMENTÁRIOS (0)

MAIS PUBLICAÇÕES DESTE COLUNISTA

ELE, O PRIMEIRO EM TUDO

NO BRILHO DA SUA GLÓRIA

PRECISAMOS UNS DOS OUTROS

FALTAM DOIS MINUTOS E MEIO PARA O DIA DO JUÍZO FINAL...

AVANTE PARA A VITÓRIA!

OS CINCO PILARES DA REFORMA PROTESTANTE

ENVIADO PARA VENCER

INCRIVELMENTE MARAVILHOSA

AMADO INFINITAMENTE

SUA CONFIANÇA

Você espera por ele? Realmente?

O TEMPO ACEITÁVEL...

O QUE ACONTECERÁ EM 23 DE SETEMBRO DE 2017?

A SOMA DE TODOS OS MEDOS...

A VERDADE SOBRE O TEMPLO DOS ÚLTIMOS DIAS

A PREPARAÇÃO PARA O TERCEIRO TEMPLO

O SONHO DA ESTÁTUA (Dn 2)

O FIM É SÓ O COMEÇO!...

ESTÁ TÃO DIFÍCIL ESPERAR!

ADORANDO O DEUS DA TECNOLOGIA

DIAS DE NOÉ E DIAS DE LÓ

TEMPOS DIFÍCEIS

DESNUTRIÇÃO PROFÉTICA

3.000 Anos de História Judaica

"VENENO NA PANELA"!...

Ai! ...

AS LAGARTAS DESTRUIDORAS, ...

CUIDADO!

Quem Penso que sou?...

Feliz Páscoa!...

Páscoa Feliz!...

Diferenças Entre o Arrebatamento e a Segunda Vinda

O QUE VOCÊ ESPERA?

“RELÓGIO DO JUÍZO FINAL”

VITÓRIA EM JESUS

A Lagarta Destruidora, que nunca chega a Metamorfose

O MELHOR AINDA VIRÁ

O CÉU ANTES DA VOLTA DE CRISTO

OFERTA PACÍFICA...

CERTEZA

UM CRISTÃO PODE PERDER A SALVAÇÃO?

CARTA AOS JOVENS

UNIDADE E UNÂNIMIDADE

Em Crise...

ESPERANÇA QUE VAI ALÉM!...

VENHA O TEU REINO

ELE É O VOSSO REI?

NOITE DE PAZ!

A CORRETA ESPERA!...

ESTEJAM PREPARADOS!

ESTEJAIS ATENTOS!

EM BREVE O VEREMOS

ELE VOLTARÁ!...

A MAIOR PROFECIA DE TODOS OS TEMPOS

“Golias só cai diante daquele que leva pão e queijo”

Lideres “Incapazes de Latir”!?

Ano da abundância e abundância da graça

SEM PERDER A VISÃO PARA FAZER MISSÕES

Profecias cumpridas em Israel (IV parte)

Profecias cumpridas em Israel (III parte)

Profecias cumpridas em Israel (II parte)

Profecias cumpridas em Israel (I parte)

As Profecias dos Terremotos – (Isaías 24)

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem

 

Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo