"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

Coluna: FALANDO A ALMA
Nome: ROGÉRIO B. BERNARDES
E-mail: oirerog@gmail.com
Igreja: CASA DE ORAÇÃO EM JARDIM MARILÂNDIA
Memorando:

Rogério Batista Bernardes, casado com Marilene Rodrigues Bernardes, pai de Miguel e Marilia, nascido em Ecoporanga, em 1969.

Graduado pela Universidade Federal do Espirito Santo; Formado e Especializado em Psicanálise Clínica Pela UNIG e ABPC; Especializado em Gestão Pública Municipal, pelo IFES.

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto Quantidade de pessoas que curtiram este texto Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto
19

14/10/2017 13:46:25

A GRAÇA

Certo tempo um homem foi acolhido em um lugar extremamente lindo: irrigado com águas cristalinas, adornado com pedras preciosas os jardins eram impecáveis, não se encontrava um único inseto, nenhum espinho, nenhuma erva daninha; no pomar frutas perfeitas, dulcíssimas, sem bichos melhores que as “tipo exportação”; além da flora, o local era habitado por uma diversidade de animais que além de lindos, viviam em perfeita harmonia brincando entre si; o clima do local era ideal, nem quente  nem frio de mais, nem mesmo chuva existia para não perturbar o morador.

Todo esse ambiente estava a disposição do ocupante que não pagaria nada para desfrutar de praticamente tudo. No entanto, sem nenhuma consideração para com o anfitrião, o morador trai o anfitrião, e uma traição sem limites, traição mortal.

Qualquer de nós teria virado às costas, abandonado o ingrato traidor, dele nem mesmo quereríamos ouvir falar. Mas ao contrário disso, o anfitrião os vestiu, ouviu-o juntamente com a esposa e ainda prometeu-lhes reparar o dano, pagando ele próprio o preço de morte para que a maldição fosse desfeita.

Para nós homens mortais é impossível compreender essa atitude, somente um ser desprovido de ódio, raiva, vingança, poderia agir assim. Para entender a Graça só pelo Espirito da Graça, só pelo Espirito de Deus.

Quanto mais conhecimento tiver da Graça, mais Gracioso serás!

Lembre-se: Graça, favor imerecido!

Rogério Batista Bernardes

Rogério da Marilene

COMENTÁRIOS (1)

DATA:
14/10/2017 14:01:14

NOME:
Fabiano de Azeredo

COMENTÁRIO:

18/10/2017 20:26:37
ROGÉRIO B. BERNARDES

Que maravilhosa graça!

Por um momento, lendo essa linda história, pensei ser sobre o Jardim do Éden (Adão e Eva), mas logo em seguida falei: Há, é a história do filho pródigo. Não! Na verdade é a minha história é a história do Sylvio Ximenes, alcançado e perdoado por essa maravilhosa GRAÇA! Obrigado, meu irmão por nos trazer à lembrança o que é a Graça de Deus. Grande Abraço. Sylvio Ximenes.



MAIS PUBLICAÇÕES DESTE COLUNISTA

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem

 

Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo