"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
46585
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

“Quarto de Guerra” é sucesso de bilheteria no Brasil e cinemas aumentam número de salas

A resposta do público brasileiro ao filme “Quarto de Guerra” tem sido tão positiva que a distribuidora resolveu ampliar as salas de exibição em todo o país.Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O filme estreou na quinta-feira da semana passada, 03 de dezembro, em 46 salas de cinema, ficando atrás, na média de público por sala, apenas do blockbuster “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2”, estrelado por Jennifer Lawrence.

Com esse sucesso, a distribuidora Canzion Films conseguiu expandir o número de salas para 66 a partir dessa quinta-feira, 10 de dezembro.

Produzido com orçamento de US$ 3 milhões, o filme arrecadou mais de US$ 50 milhões em bilheteria em suas primeiras semanas de exibição nos cinemas dos Estados Unidos.

A empresa produtora, Sherwood Pictures, é a mesma responsável por filmes como “À Prova de Fogo”, “Desafiando Gigantes” e “Corajosos”, e surgiu a partir de um ministério de comunicação da Igreja Batista de Sherwood, de Albany, no estado da Geórgia.

O filme conta a história de um casal que atravessa uma crise e a contorna através da oração. A mensagem, de valorização das famílias, é vista como importante para que a sociedade reverta o caminho de banalização do casamento e de ruptura de valores basilares que guiaram gerações passadas.

De acordo com informações do portal Guia-me, algumas empresas de cinema disponibilizaram a possibilidade de fazer reservas de salas para a exibição a grupos, com valores especiais. Essa estratégia permitiu que o filme alcançasse uma alta média de público por sala.

O incentivo à luta contra a separação é uma mensagem que atraiu o público brasileiro por conta da realidade social no país, que viu a taxa geral de divórcios alcançar seu maior pico, desde 1984, com 1,8 caso a cada mil habitantes, de acordo com dados obtidos pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a partir do Censo 2010.

Data: 20/12/2015 14:14:43
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/quarto-guerra-sucesso-bilheteria-brasil-80611.html

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo