"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
153
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

Festa de aniversário infantil vira culto evangelístico

Festa de aniversário infantil vira culto evangelístico
Desejo do menino de 6 anos era que seus amigos conhecessem a Jesus

por Jarbas Aragão

 

Um menino de seis anos de idade transformou sua festa de aniversário de seis anos em um culto evangelístico. A celebração tinha como tema “superheróis”, mas para ele o maior de todos é Jesus. Desejando que todos os seus amiguinhos pudessem aceitar a Cristo como seu Senhor e Salvador e irem para o céu, pediu que seus pais convidassem o evangelista Peter Vandenberg.

Jacoby Enge teve seu pedido atendido. Seus pais, Rob e Megan trabalham no ministério Cristo Para Todas as Nações, liderado pelo evangelista Reinhard Bonnke. Peter Vandenberg é o vice-presidente e responsável pela missão nas Américas. Ele tem uma agenda cheia, pregando constantemente em conferências pelo mundo. Mas quando soube do pedido de Jacoby, fez questão de estar na festa.

Ele pregou uma mensagem simples e fez o apelo. Quinze pessoas aceitaram a Jesus, tanto crianças quanto pais presentes. Para Jacoby esse era o melhor presente que poderia receber. No final, como “lembrança” da festa, cada criança levou para casa uma Bíblia infantil com uma tarja onde se lê “Jesus é o seu herói Nº 1”.

Morando em Orlando, Florida, a família Enge deu entrevista à CBN News e falou sobre o ocorrido.

Rob diz que ficou ao mesmo tempo surpreso e realizado quando seu filho disse que queria ver o Evangelho ser pregado em sua festa de aniversário.  Num primeiro momento achou que seria impossível Vandenberg estar presente. Mas explicou para o líder do ministério e ficou muito contente ao ver que Deus possibilitou um espaço na agenda justamente na data da festa.

“Eu perguntei a Jacoby: ‘Ok, por que você quer para convidá-lo?’ Ele me respondeu: ‘Por que   eu queria todos os meus amigos que não conhecem a Jesus possam entrar em seu reino e conhecê-lo”, conta o pai, animado. Para Rob, apesar da pouca idade o menino já mostra que possui um relacionamento verdadeiro com Deus.

“Eu realmente senti que seu pedido era muito mais do que apenas o Evangelho ser pregado em sua festa, era um sinal das grandes coisas que virão. O Senhor tem marcado Jacoby para ser um líder de sua geração”, acredita.

A mãe, Megan, lembra o versículo de 1 Timóteo 4:12 e diz que ninguém pode menosprezar a fé de uma criança. Já o pequeno Jacoby contou à CBN que está feliz por que “Um monte de pessoas aceitou a Jesus”. “Eu queria que o Peter falasse com todas as pessoas que não conhecem a Jesus que estavam na minha festa. Eu realmente queria fazer isso”, enfatiza.

Assista reportagem:

Jacoby entregando Bíblia a participantes da festa.

 

 

 

 

 

Data: 15/12/2016 13:46:26
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/festa-aniversario-infantil-culto-evangelistico/

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo