"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
422
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

Chris Pratt diz que sua vida mudou após conhecer a Jesus

Estrela de Hollywood gosta de falar sobre sua fé nas redes sociais

por Jarbas Aragão

 

O ator Chris Pratt ficou famoso mundialmente em 2014, depois de estrelar Guardiões da Galáxia. Ao assumir o papel principal em Jurassic World no ano seguinte, se consolidou como um dos galãs mais requisitados de Hollywood.

O que pouca gente sabe é que Pratt é um cristão praticante, que leva a sério sua relação com Deus. Em entrevista à revista Vanity Fair, ele contou que sua vida mudou totalmente na adolescência, quando ele conheceu a Jesus.

Na ocasião, morava no Havaí e tinha uma vida desregrada. “Eu estava sentado diante de uma mercearia, pois uma pessoa entrou e foi comprar cerveja para nós. Isso na ilha de Maui. Então um cara chamado Henry veio até mim e disse que eu precisava ser salvo”, lembra.

O evangelista, que tinha cerca de 40 anos, passou então a fazer várias perguntas sobre o estilo de vida do adolescente Chris, que então questionou: ‘Por que você está me perguntando isso?’. A resposta de Henry o surpreendeu: “Jesus me disse para falar com você”.

Pratt conta que “Naquele momento, eu pensei: tenho que ir com esse cara. Fui com ele até uma igreja. Nos dias seguintes eu surpreendi a todos os meus amigos, declarando que eu estava mudando de vida”.

Outro aspecto revelado por ele em entrevistas anteriores é como o ator leva a oração a sério.

Quatro anos atrás seu filho Jack nasceu, mas muito prematuro. Os médicos chegaram a dizer que o menino não sobreviveria pois estava bastante “fraco”. Caso conseguisse se recuperar, teria deficiências que carregaria pelo resto da vida. A criança passou cerca de um mês na UTI neonatal.

Ele e a esposa – a atriz – Anna Faris, passaram muito tempo em oração, lembra. “Estávamos com medo e oramos muito. Isso restaurou a minha fé em Deus, ou melhor: a redefiniu”.  Ao contrário da maioria dos atores de sucesso, para Chris, a família é muito importante.  “Anna e eu estamos destinados a ficar juntos. Nosso relacionamento me faz acreditar na intervenção divina”, assegura.

 

Quem acompanha Pratt pelas redes sociais, sabe que ele gosta de usá-las para falar sobre o amor de Deus. Seja compartilhando um versículo, ou falando de sua fé. Também as usa para promover a caridade e o amor ao próximo. Ele está envolvido em várias organizações sem fins lucrativo.

Data: 07/01/2017 11:53:58
Fonte: https://cinema.gospelprime.com.br/chris-pratt-vida-mudou-jesus/

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo