"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
115
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

Silas Malafaia fala sobre ameaças de morte: “Quer Morrer? Então, tenta”

Pastor justifica que há base bíblica para andar com seguranças armados

por Jarbas Aragão

 

Depois que o apóstolo Valdemiro Santiago foi atacado dentro de sua igreja em São Paulo, muitos líderes religiosos prestaram sua solidariedade a ele e disseram estar orando pela sua recuperação.

O pastor Silas Malafaia foi um deles, mas também aproveitou a situação para explicar por que anda com policiais armados fazendo sua escolta. Durante o culto da noite de domingo na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, ele afirmou que “por um ato e misericórdia de Deus, Valdemiro não foi assassinado dentro da igreja”.

Passou então a dizer que existe base bíblica para usar “seguranças”, mencionando o livro de Neemias. Ele se refere ao capítulo 4, quando Neemias, que fora ameaçado de morte por seus inimigos, colocou guardas para protegê-lo enquanto os muros de Jerusalém eram construídos.

Questionou ainda que ninguém estranha se um cristão, após ser assaltado, chama a polícia. “A hipocrisia é uma miséria. É fácil falar dos outros, quem é ameaçado sou eu, não é você”, disparou.

Deixou claro por que, ao final dos cultos, seus seguranças ficam perto dele para evitar problemas. “Não é por causa dos crentes”, justifica, “é por causa dos malucos, dos perturbados”.

Em seguida, deu um aviso público: “Não vem não porque vai morrer. Os caras aqui não erram. Se tem algum perturbado estou avisando: quer morrer? Então tenta”. Ressaltou que seus seguranças são treinados para lidar com esse tipo de situação.

Após pedir orações por sua vida, Malafaia finalizou dizendo que constantemente recebe ameaças de morte e por isso se previne.

 

Assista:

Data: 11/01/2017 20:42:03
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/silas-malafaia-ameacas-de-morte/

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo