"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
313
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

50 mães desistem do aborto após orações de cristãos em frente à clínica

Segundas-feiras são dias de boas notícias nas clínicas de aborto dos Estados Unidos, Canadá e outros países que legalizaram a prática. Toda semana, um grupo de cristãos se reúne em frente a esses locais para orar e conscientizar as mães que optaram por romper a gravidez.

A ação é parte da campanha “40 Days for Life” (40 Dias pela Vida, em português), que teve início no dia 10 de fevereiro e vai até 20 de março. Conforme número registrado até hoje, 59 mães desistiram do aborto no último minuto.

Cada grupo atua em sua comunidade local, conscientizando amigos, familiares e vizinhos sobre as consequências do aborto. Além disso, vigílias, orações, e jejum fazem parte da campanha pró-vida.

A campanha começou com a participação de mais de 100 pessoas em Naples, na Flórida, em uma das unidades da clínica Planned Parenthood.

Neste dia, um casal que fazia parte do grupo incentivou uma jovem a visitar o centro de ajuda móvel que estava estacionado próximo a clínica. Minutos depois, a jovem decidiu não entrar mais na Planned Parenthood. Uma vida foi salva no primeiro dia da campanha.

Melody, uma das participantes de Edmonton, no Canadá, relatou após a primeira hora de oração, o grupo conheceu uma mulher na parte de fora do centro de aborto. Os voluntários disseram que iriam orar por ela.

“Quarenta minutos mais tarde, ela saiu e tinha mudado de ideia. Ela estava indo fazer um aborto, mas quis manter o seu filho!”, relembra Melody.

“Oramos com nossos corações”, disse Melody. “Não somo nós quem mudamos os corações ou fazemos as coisas acontecerem. É Deus.”

Data: 18/02/2016 15:46:13
Fonte: http://vivendogospel.com.br/2016/02/17/50-maes-desistem-do-aborto-apos-oracoes-de-cristaos-em-frente-a-clinica/

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo