"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
130
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

Menina de 9 anos lidera grupo de evangelismo há quase dois anos

“Uma menina de 9 anos abrir uma célula? Meu Deus!. É coisa de Deus, né?”, disse Júlia Esther sobre sua iniciativa.

por Cristiano Medeiros

 

Qual a idade para começar a evangelizar? Júlia Esther (10) provou que não existe uma idade mínima para cumprir o Ide de Cristo. Em 2015 ela criou uma célula de estudo bíblico com crianças, e em maio de 2016, testemunhou sobre essa ação notável, aos congressistas da Conferência Internacional de Evangelização da Igreja do Evangelho Quadrangular, em Belo Horizonte (MG).

A pequena relatou como Deus a moveu para criar o grupo de estudos. “Vocês ficam assim: Uma menina de 9 anos abrir uma célula? Meu Deus!. É coisa de Deus, né? Quando eu sentia a movimentação de Deus na hora que falava de célula, pensei assim: Deus, não sou eu. Procura outro”, mas mesmo assim, ela orou e o sentimento continuava a tocar seu coração.

Querendo a orientação de um adulto, Esther buscou uma pessoa para liderar a célula.

“Cheguei na Kátia, minha atual vice-líder de, 32 anos, e disse assim: Eu sou a vice-líder e você é a líder. Ela me disse: Não, você é a líder. Eu, líder de uma célula?. Cheguei na pastora Dolores e falei que queria abrir uma célula”, afirmou.

Mesmo descrente com a iniciativa de Júlia, a pastora Dolores autorizou a criação do grupo. “A célula começou com seis e eu pensei assim: esse trem não vai andar. Mas aí começou: sete, oito, nove, passou para os 20, 30, 32”, comentou Esther, satisfeita com o crescimento.

vídeo no Facebook que já foi visto por mais de 160 mil pessoas teve muitas declarações de apoio e incentivo. Elida Cassia desejou: “Deus continue abençoando a sua vida Julia Esther, me arrepiei, senti a presença do Espírito Santo em sua vida”.

Adriana Alves, mãe de Júlia também comentou a alegria em ter uma filha tão dedicada à obra de Deus. “Peço ao Senhor que continue fortalecendo a Júlia é a Kátia [vice-líder], dando elas sabedoria para continuarem firmes e ganhando almas para Jesus!! Parabéns a todo o núcleo da célula ‘Amigo de Deus!”, comentou.

Assista o testemunho de Julia

Data: 02/07/2017 15:47:06
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/menina-lidera-grupo-evangelismo/

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo