"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
83
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

Jovem bate em carro importado e deixa bilhete com telefone

"Eu fui guiado, Deus estava comigo e me mostrou o que precisava ser feito", diz o jovem

por Tiago Abreu

 

O assistente de apoio Matheus Inácio Souza, de 21 anos, bateu num Porche em Florianópolis. O carro, que estava estacionado no bairro Santa Mônica na última sexta-feira (4), foi atingido quando o jovem tentava estacionar para chegar a um restaurante.

 A atitude do jovem é que ganhou destaque na situação. Sem ninguém próximo que fosse o dono do carro, Matheus deixou um bilhete pedindo desculpas e com um telefone para contato.

“Já não consigo mais acompanhar as mensagens que chegam, de tantas que são”, afirmou o jovem, que foi parabenizado pela atitude nas mídias sociais. De acordo com o G1, tudo se deu depois que Matheus bateu em várias portas próximas a procura do dono.

“Escrevi um bilhete para me desculpar, deixar meu contato e fui almoçar. Quando voltei, o carro ainda estava ali”, disse ele, em entrevista.

 
Bilhete do Matheus
Após arranhar veículo, jovem deixa bilhete com contato (Foto: Matheus Souza/Arquivo Pessoal)

 

O dono do Porche era o psicólogo Carlos Pimenta, que estava em uma reunião de trabalho no bairro. Ele viu o bilhete e ficou surpreso pela atitude do jovem catarinense de 21 anos.

“Na verdade foi só um arranhão, em uma rua em que, provavelmente, ninguém viu o que aconteceu. Matheus não tinha motivo nenhum para ter essa atitude, foi só uma questão de ética. Temos que valorizar esse tipo de prática”, elogiou. 

O psicólogo ligou no telefone e contou as reações de Matheus. “Ele foi muito responsável, disse que apesar de o carro ser importado e ele ganhar pouco não fugiria da responsabilidade”.

“Embora eu tenha dito que vou procurar um orçamento, não vou levar para conserto, esse valor não fará diferença na minha vida, mas a atitude dele fez”, disse o psicólogo Carlos.

O jovem acredita que sua atitude foi executada com direção divina. “Eu fui guiado, Deus estava comigo e me mostrou o que precisava ser feito”, afirmou Matheus, que pretende, ainda, cursar Direito.

Data: 14/08/2017 14:07:17
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/jovem-bate-em-carro-importado-e-deixa-bilhete-com-telefone/

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo