"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
6
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

Netflix lança desenho animado que incita a erotização das crianças

Big Mouth é do mesmo criador de Festa da Salsicha

por Jarbas Aragão

 

Na esteira do debate sobre a erotização de crianças, assunto do momento após ser revelado que a exposição Queer Museu  estava recebendo a visita de crianças em idade escolar, surge o trailer da nova série de animação da Netflix.

“Big Mouth”, Boca Grande, em tradução livre, foi criada por Nick Kroll, responsável pelo desenho animado pornográfico Festa da Salsicha, e Andrew Goldberg, o roteirista de Family Guy, Uma Família da Pesada. Segundo eles, o desenho é inspirado em sua própria adolescência.

A série mostra um grupo de meninos e meninas que estão passando pela puberdade. Segundo o portal Gospel Prime apurou, Big Mouth não deveria ser visto por crianças.

O primeiro trailer divulgado dá uma boa mostra que mudanças físicas e mentais que essa fase da vida traz são retratadas de forma vulgar, com um humor que certamente não agradará famílias conservadoras. O uso de palavrões também é uma constante nos diálogos.

As menções a ejaculação, masturbação e menstruação são acompanhadas de piadas que falam de, entre outras coisas, sexo anal e o comportamento homossexual. Um personagem chamado Monstro dos Hormônios, que lembra um demônio, fica incitando as crianças. Mas alguns dos pais retratados também estimulam os filhos a isso.

 
Pai incentivando filho a fazer sexo oral em outra criança.

 

Após as primeiras reações nas redes sociais, a Netflix tentou deixar claro que a animação é somente para adultos. Ao rebater a crítica de um internauta, o perfil oficial da Netflix trazia a mensagem: “Eu só coloco séries e filmes no catálogo. Quem controla o que seus filhos veem são os pais. Tem, inclusive, uma parte só com conteúdo infantil”.

Todos os episódios estarão disponíveis no Brasil dia 29 de setembro.

Assista (Desculpe-nos, cenas fortes e ofensivas):

Data: 15/09/2017 19:14:44
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/netflix-big-mouth-erotizacao-criancas/

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo