"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
237
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

Homem sobrevive a descarga elétrica de raio após orações da esposa: “Isso foi um milagre”

Um homem sofreu uma descarga elétrica de um raio e caiu sem pulso e sem sinais vitais, mas sobreviveu milagrosamente depois que sua esposa clamou a Deus ajoelhada em oração.

Eric McKechnie, 57 anos, estava fotografando a paisagem de uma estrada na África do Sul, quando sua esposa foi surpreendida por um estrondoso barulho: “Eu ouvi um som ensurdecedor. Quando olhei para onde Eric estava, no outro lado do carro, ele tinha desaparecido”, afirmou Gwen.

Segundo informações do site Netwerk24, ela o encontrou morto: “Fui ver Eric, e eu o vi deitado ao lado do carro depois de ser atingido por um raio. Notei que ele estava sem respirar e não tinha nenhum pulso. Ele estava sem vida”, disse sua esposa.

Ainda em choque, ela ligou para os familiares e tentou iniciar os primeiros socorros, mas sem sucesso, pois Eric não reagia. Motoristas que passavam pelo local e viram seu desespero pararam para ajudar. Uma dessas pessoas era uma enfermeira, que tentou reanimá-lo, mas com aparente insucesso.

Os demais motoristas que pararam para ver do que se tratava foram se ajuntando a Gwen em oração, e seu marido voltou a respirar. Pouco depois, os paramédicos chegaram e o levaram para um hospital na cidade de Ladysmith, localizada no distrito de uThukela, a 230 KM de Durban.

Eric sofreu queimaduras que cobriram seu braço esquerdo e pescoço, além de náuseas e dificuldade auditiva, por danos causados ao tímpano. “Foi apenas pela graça de Deus que ele sobreviveu. Isso foi um milagre”, disse Gwen. Agora, recuperado, Eric considera sua experiência chocante e considera que sua sobrevivência se deu por uma intervenção divina, resultado das orações de sua esposa e dos motoristas que pararam para ajudá-lo.

Data: 02/03/2016 17:07:29
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/homem-sobrevive-descarga-eletrica-raio-milagre-81651.html

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo