"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
2
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

Homem sobrevive a descarga elétrica de raio após orações da esposa: “Isso foi um milagre”

Um homem sofreu uma descarga elétrica de um raio e caiu sem pulso e sem sinais vitais, mas sobreviveu milagrosamente depois que sua esposa clamou a Deus ajoelhada em oração.

Eric McKechnie, 57 anos, estava fotografando a paisagem de uma estrada na África do Sul, quando sua esposa foi surpreendida por um estrondoso barulho: “Eu ouvi um som ensurdecedor. Quando olhei para onde Eric estava, no outro lado do carro, ele tinha desaparecido”, afirmou Gwen.

Segundo informações do site Netwerk24, ela o encontrou morto: “Fui ver Eric, e eu o vi deitado ao lado do carro depois de ser atingido por um raio. Notei que ele estava sem respirar e não tinha nenhum pulso. Ele estava sem vida”, disse sua esposa.

Ainda em choque, ela ligou para os familiares e tentou iniciar os primeiros socorros, mas sem sucesso, pois Eric não reagia. Motoristas que passavam pelo local e viram seu desespero pararam para ajudar. Uma dessas pessoas era uma enfermeira, que tentou reanimá-lo, mas com aparente insucesso.

Os demais motoristas que pararam para ver do que se tratava foram se ajuntando a Gwen em oração, e seu marido voltou a respirar. Pouco depois, os paramédicos chegaram e o levaram para um hospital na cidade de Ladysmith, localizada no distrito de uThukela, a 230 KM de Durban.

Eric sofreu queimaduras que cobriram seu braço esquerdo e pescoço, além de náuseas e dificuldade auditiva, por danos causados ao tímpano. “Foi apenas pela graça de Deus que ele sobreviveu. Isso foi um milagre”, disse Gwen. Agora, recuperado, Eric considera sua experiência chocante e considera que sua sobrevivência se deu por uma intervenção divina, resultado das orações de sua esposa e dos motoristas que pararam para ajudá-lo.

Data: 02/03/2016 17:07:29
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/homem-sobrevive-descarga-eletrica-raio-milagre-81651.html

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo