"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
74
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

Temer busca apoio de pastores evangélicos para reforma da Previdência

Após reunir-se com Valdemiro, agenda prevê conversas com líderes da Assembleia de Deus

por Jarbas Aragão

 

Até recentemente, o governo Temer tinha dois pastores como ministros. Na pasta do Trabalho, Ronaldo Nogueira (PTB/RS), ligado às Assembleias de Deus e na da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB), bispo licenciado da Universal. Mesmo assim, sua aproximação com as lideranças evangélicas eram pífias.

Com a popularidade em baixa, o presidente divulgou que terá encontros com diversos líderes evangélicos visando, sobretudo, apoio à reforma da Previdência. Oficialmente, o objetivo seria diminuir a insatisfação das mudanças na aposentadoria.

A primeira dessas agendas ocorreu nesta segunda-feira (15), quando Temer recebeu em seu gabinete Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Ele explicou as mudanças propostas e pediu o apoio do apóstolo.

Nas próximas duas semanas ocorrerão reuniões parecidas com os pastores Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira, Silas Malafaia, do Ministério Vitória em Cristo, e Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém e CGADB.

A percepção do governo é que os líderes evangélicos possuem boa penetração nas classes C e D onde, segundo análise interna do governo, concentra-se a maior resistência às mudanças na aposentadoria.

Além disso, o Palácio do Planalto fará uma tentativa de ganhar apoio de líderes católicos, mas tem enfrentado dificuldades, pois a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) já se posicionou contrária ás mudanças.

Além dos pastores evangélicos, o presidente quer espaço em programas de televisão. Ele concederá entrevistas a Ratinho e Silvio Santos, do SBT, e Amaury Júnior, da Bandeirantes. Com informações das agências.

Data: 16/01/2018 12:35:46
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/temer-busca-apoio-de-pastores-evangelicos-para-reforma-da-previdencia/

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo