"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
341
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

Record anuncia duas novas “novelas bíblicas” para 2017: O Rio do Lázaro e O Apocalipse

As produções de “novelas bíblicas” na TV Record já possuem um cronograma acertado para 2017, quando serão produzidos os folhetins O Rio do Lázaro e O Apocalipse.

O anúncio foi feito pela emissora do bispo Edir Macedo na última segunda-feira, 29 de fevereiro, durante a apresentação da programação para 2016. Na ocasião, também foi confirmado que a segunda temporada de Os Dez Mandamentos começa em abril e sua sequência, A Terra Prometida, será veiculada a partir de julho.

O vice-presidente da Record, bispo Marcelo Silva, anunciou que a emissora seguirá investindo nesse segmento: “Teremos duas novas novelas em 2017, ‘O Rio do Lázaro’ e ‘O Apocalipse’”.

O executivo comentou ainda alguns poucos detalhes sobre as duas novas produções: “Várias histórias vão estar presentes. Hebreus lançados no fogo, história de Nabucodonosor e do Daniel na cova dos leões. E, de forma hollywoodiana, vamos contar na nossa visão o apocalipse”, disse, dando indícios de que a emissora deverá investir, novamente, em efeitos especiais.

A fala do executivo – licenciado das funções sacerdotais na Igreja Universal do Reino de Deus – reforça uma política da Record de aplicar a interpretação teológica da denominação fundada por Edir Macedo na construção dos roteiros de seus projetos inspirados na Bíblia. Durante a produção da primeira temporada de Os Dez Mandamentos, Cristiane Cardoso, filha do líder da igreja, fiscalizava os textos escritos por Vivian de Oliveira para a novela, a fim de garantir que os diálogos e rumos da trama fossem condizentes com a abordagem teológica da Universal.

“Segundo uma alta fonte na Record, Cristiane funciona como ‘controle de qualidade’ e autora oculta de Os Dez Mandamentos […] Ela corrige passagens bíblicas, corta falas e sugere diálogos. Também interfere na edição final dos capítulos […] Cristiane, no entanto, não aparece, e pouquíssimas pessoas sabem de seu trabalho. Suas intervenções são creditadas ao bispo Marcelo Silva”, informou o jornalista Daniel Castro em março de 2015.

 

Data: 02/03/2016 18:23:42
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/record-anuncia-o-rio-do-lazaro-o-apocalipse-81648.html

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo