"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
46
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

“Anjos” e treinamento ajudam piloto a salvar voo da Southwest

Piloto, considerada heroína, diz que sua profissão sempre lhe dá "oportunidade de testemunhar por Cristo"

por Jarbas Aragão

 

O voo 1380 da companhia Southwest Airlines, entre Nova York e Dallas foi forçado a fazer pouso de emergência, nesta terça-feira (17). Segundo autoridades de aviação, um dos motores explodiu, rompendo uma janela, matando uma passageira que estava sentado ao lado da asa do avião.

Por causa dos problemas na fuselagem que desestabilizou a aeronave, a piloto Tammie Jo Shults, 56 anos, precisou de muita habilidade e fé para conseguir pousar em segurança. Para os passageiros, não há dúvidas que ela foi uma heroína, salvando a vida dos outros 143 passageiros a bordo.

Uma das sobreviventes, Amanda Bourman usou seu perfil no Instagram para agradecê-la: “A piloto Tammy Jo é tão incrível! Ela nos colocou em segurança no solo. Deus enviou seus anjos para cuidarem de nós, Eu realmente ouvi alguém dizer: ‘existe um Deus!’”. Nas redes sociais, Shults vem sendo elogiada por sua bravura e habilidade. Segundo o The Navy Times, Shults tem 10 anos de experiência na companhia aérea. Antes disso, ela foi uma das primeiras mulheres pilotos de caça F-18 na Marinha dos EUA.

Evangélica, Shults é formada na Nazarena Universidade MidAmerica, um instituto cristão no Kansas. Um representante da escola diz que ela era conhecida por seu bom testemunho.

Em outras ocasiões, Shults falou sobre como sentar na cadeira do capitão dava a ela “a oportunidade de testemunhar sobre Cristo em quase todos os voos”.

 Tammie Jo Shults
Tammie Jo Shults, no avião da Southwest . (Foto: Reprodução / Twitter)

Chamou a atenção os “nervos de aço” da profissional, que não perdeu a calma diante da possibilidade real de queda. Na gravação de áudio entre Shults e a torre de controle, ela pode ser ouvida calmamente explicando o que deu errado.

Para Virginia Shults, sogra da piloto, a fé foi determinante na hora de salvar os passageiros. “Eu sei que Deus estava com ela e sei que ela estava falando com Deus”, disse. Com informações de Reuters e CBN

Data: 05/05/2018 15:44:38
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/voo-1380-southwest-airlines-intervencao-deus/

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo