"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
46
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

Atores de “Paulo, o apóstolo de Cristo” falam sobre o filme

“Um filme emocionante e comovente”, diz James Faulkner, protagonista do drama

por por Jaqueline Freires

 

O filme mais aguardado do ano entre os cristãos estreia nesta quinta-feira (03) nos cinemas de todo o Brasil. O longa “Paulo, o apóstolo de Cristo” conta a história do maior perseguidor dos crentes do primeiro século, que após ter um encontro com Cristo, teve sua vida transformada.

O longa de 1h e 46 minutos se passa no final da vida de Paulo, quando ele tinha aproximadamente 71 anos de idade. O drama retrata as dificuldades enfrentadas pelos cristãos do primeiro século que lutam contra as maldades do imperador Nero. Paulo e Lucas encorajam os crentes a se manterem firmes na fé.

No elenco, protagonistas consagrados como James Faulkner (Paulo de Tarso) conhecido por diversos papéis em filmes e séries como “Game Of Trones” e Jim Caviezel (Lucas) que interpretou Jesus Cristo no longa “A Paixão de Cristo”.

Em depoimento disponibilizado pela Sony Pictures através da 360 WayUp ao Gospel Prime, os protagonistas falaram sobre o filme e a mensagem apresentada por ele.

“Um filme emocionante e comovente, com um final maravilhoso. A redenção é oferecida, e é clara”, diz James Faulkner. “Paulo tem uma grande influência e lida com muitas pessoas. Há momentos que ele precisa demonstrar muita coragem e grande estoicismo em face da adversidade, mas é capaz de ser um ser humano genuíno e isso faz com que as pessoas o escutem”, analisa o ator.

Jim Caviezel salienta a mensagem de amor do longa. “Deus nos ama antes dos nossos pecados, depois dos pecados e até durante o nosso pecado. E muitos dizem: ‘não, Deus não tem esse tipo de graça. Deus não tem um coração tão grande’. Ele tem. Ele nos ama”, ressalta o ator que interpreta o médico Lucas.

Assista ao trailer

Data: 05/05/2018 15:53:15
Fonte: https://cinema.gospelprime.com.br/atores-de-paulo-o-apostolo-de-cristo-falam-sobre-o-filme/

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo