"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
23
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

“É impossível viver como um verdadeiro cristão sendo apenas espectador”, lembra Francis Chan

Autor consagrado acredita que muitos cristãos ainda não conheceram o poder do Espírito Santo

por Cris Beloni

 

Durante o evento Together 2018, que aconteceu no Texas, EUA, nos final de outubro, o pregador americano Francis Chan falou sobre as “táticas de satanás para impedir que o evangelho se espalhe”.

“Ele fará tudo o que puder para manter os cristãos isolados e entretidos em seus celulares, impedindo-os de se unirem e sentirem a presença do Espírito Santo”, iniciou.

Chan é autor de vários livros de sucesso e fundador do movimento We Are Church [Nós somos Igreja], que também funciona como instituição e mantém seus princípios bem focados na Bíblia.

Para o pastor, ao longo dos anos, o verdadeiro evangelho está se tornando inacessível às pessoas, de forma que muitos cristãos acreditam que a fé é como um “colete salva-vidas” que os mantém à tona, em vez de descansarem no poder de Deus.

Aprenda a nadar

“Satanás sabe se você realmente acreditou nesse poder que está dentro de seu ser. Ou se será capaz de olhar nos olhos de outro ser humano e dizer que a melhor coisa que aconteceu em sua vida foi receber o perdão que só existe em Jesus Cristo”, enfatizou.

É impossível viver como um verdadeiro cristão sendo apenas espectador. “Confiamos nos outros para fazer o trabalho por nós”, argumentou.

“Você continua acreditando que precisa de um colete salva-vidas. Dê-me o colete salva-vidas do John Piper, dê-me o colete salva-vidas da Hillsong…”, exemplificou.

Para Chan, as pessoas estão se “mantendo vivas espiritualmente” através da mensagem de grandes pregadores que apresentam-lhes um colete salva-vidas e não percebem que são capazes de nadar. “Satanás sabe que quando a Igreja se torna unida, ela entende que Jesus é o suficiente”, reforçou.

Dependentes do celular

“Satanás vai fazer o que puder para manter todo mundo olhando apenas para seus celulares. Ele quer você isolado, não quer que você se aproxime dos irmãos”, alertou.

Um dos maiores impedimentos para que o amor de Cristo se espalhe pelo mundo é viver à deriva. Os cristãos estão divididos, buscando desesperadamente por coletes salva-vidas. Não estão todos no mesmo barco.

“Se eles descobrirem que podem nadar… cuidado cara!”, destacou. Chan desafia os cristãos a tirarem o “colete” e a clamarem a Deus. Se livrar dessa forma artificial de viver o evangelho pode causar alguns conflitos no início.

“Alguns podem descobrir que não sabem nadar, e que eram amparados por sua família cristã ou pelos ensinamentos”, explica. “Então descubra isso agora, e peça pra alguém lhe ensinar a dizer: ‘Eu não quero voltar para o colete salva-vidas’ ou seja o que for que esteja te mantendo à tona. Experimente o poder de Deus”, recomenda. Com informações The Christian Post

Data: 04/11/2018 11:18:23
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/e-impossivel-viver-como-um-verdadeiro-cristao-sendo-apenas-espectador/

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo