"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
20
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

Projeto que cuida de crianças carentes faz aniversário coletivo

Durante a comemoração de 13 anos do projeto, 200 crianças também comemoraram seus aniversários

por Cris Beloni

 

O projeto social “Na onda de Jesus”, que completou 13 anos mês passado, tem a cantora gospel Cristina Mel como embaixadora. No dia 27, pensando na luta dos pais e na dificuldade de festejar o aniversário de seus filhos, o projeto realizou uma festa coletiva para mais de 200 crianças.

O evento comemorou mais um ano de vida de cada uma delas e, ao mesmo tempo, os 13 anos de ação social no Rio de Janeiro. O endereço físico do projeto foi doado pela Primeira Igreja Batista em Itaipu, Niterói, na região oceânica da cidade.

São os pequenos e jovens moradores de comunidades carentes que dependem do projeto em seu dia a dia. Pensando em amenizar as dificuldades enfrentadas, colaboradores e voluntários batalham para oferecer uma vida mais digna para eles.

No Morro da Esperança, as aulas de reforço escolar, esportes, culinária, cidadania e muitas oficinas evitam que essas crianças fiquem nas ruas depois da escola. Além disso, café da manhã, almoço e lanche reforçado são oferecidos. Esse trabalho tem ajudado os pais que ficam fora de casa o dia inteiro.

A administração é assinada por Helena Galant, que conta com a ajuda do casal Dr. Armando Oliveira e Débora Oliveira, voluntária que se tornou madrinha do projeto. Durante o evento, estiveram presentes as cantoras Cristiane Giannerini, Djanira e Isabel.

As crianças fizeram apresentações de coral e ballet, homenageando todos os parceiros e patrocinadores. Além disso, confeccionaram a bonequinha de pano chamada Miss Missionária para arrecadar fundos. Conheça mais sobre esse trabalho em sua página oficial www.facebook.com/NaondadeJesus/.

 

Data: 04/11/2018 11:27:21
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/projeto-que-cuida-de-criancas-carentes-faz-aniversario-coletivo/

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo