"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Filha de missionários brasileiros é brutalmente assassinada em Angola

Na noite da última sexta-feira (30), Yelissa Mendes, 24 anos, foi brutalmente assassinada nos arredores de Huambo, Angola.

 

A brasileira é filha mais nova do casal de missionários Ismael e Sibeli Mendes Ferreira, que há quase 30 anos realiza trabalhos no país africano e lideram a Jocum na região.

Yelissa era estudante de Literatura Inglesa pelo Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) e trabalhava como professora de português.

Segundo fontes do site Angola Press, a jovem enviou uma mensagem à família por volta das 20h40 dizendo que acompanharia o ex-namorado que iria liquidar uma dívida financeira.

Na mensagem, a jovem disse que esta dívida devia ser paga no bairro de Cambiote, que fica oito quilômetros da cidade de Huambo e depois disto desligou o telefone e não deu mais informações, deixando a família preocupada.

O corpo de Yelissa foi encontrado nas proximidades da floresta do Sacaála, arredores da cidade do Huambo, seu carro foi encontrado 10 km mais longe, dentro de uma lagoa.

O ex-namorado da jovem é suspeito pelo crime de homicídio de qualificado e está sob custódia das autoridades policiais enquanto a polícia inicia a instauração do processo-crime.

Data: 03/09/2019 20:41:22
Fonte: https://www.gospelprime.com.br/filha-de-missionarios-brasileiros-e-brutalmente-assassinada-em-angola/

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo