"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Cristãos oram por mudança de rota do furacão Dorian

Ao passar pelas Bahamas no domingo, o furacão deixou cinco mortos, mais de 20 feridos e destruiu 13 mil casas.

 

O furacão Dorian tem espalhado terror no Caribe e na costa Leste dos Estados Unidos. Ao chegar em Bahamas, a tempestade tropical se tornou um furacão de categoria 5 com ventos que se aproximam a 300km/h.

A rota do furacão ameaçava o Estado da Flórida, principalmente as cidades de Orlando e Miami. Ao receberem avisos de que a região poderia ser impactada, os cristãos da Flórida iniciaram uma campanha de oração.

As atualizações das autoridades locais logo informaram que as cidades estavam fora da rota do furacão que se afastou da costa e, pelo previsto, deve permanecer no mar sem ocasionar grandes estragos nas cidades norte-americanas.

No domingo (1º), após a notícia, os fiéis do Calvary Christian Center em Ormond Beach louvaram a Deus por mudar a tempestade que alguns dias atrás os deixavam apreensivos. “Senhor Deus, nós te agradecemos que a tempestade continua se afastando deste lugar e de nós em nome de Jesus”.

Esses fiéis não têm dúvidas de que suas orações foram ouvidas. Mesmo seguindo todas as recomendações de armazenarem alimentos e protegerem suas casas, esses cristãos tinham fé de que Deus os livrariam deste fenômeno natural considerado o mais forte dos tempos modernos, sendo, inclusive, mais forte que o furacão Irma (2017) que destruiu vários países do Caribe.

“Nós apenas oramos, cremos, falamos e declaramos que Deus é Deus sobre o vento, as ondas e a tempestade, e acreditamos que Deus nos ouviu”, disse Jim Raley, pastor sênior do Calvary, segundo a CBN News. Agora eles oram para que outros estados da costa não sejam atingidos.

Mesmo se continuar no mar, o furacão Dorian, caso não perca sua velocidade, poderá gerar ventos fortes nas cidades costeiras. Equipes continuam monitorando os passos do furacão para avisar a população para que consigam se proteger.

Em Bahamas pelo menos cinco pessoas morreram e pelo menos 20 ficaram feridas por conta do Dorian que destruiu 13 mil casas ao atingir o país caribenho neste domingo.

Data: 03/09/2019 20:45:49
Fonte: https://www.gospelprime.com.br/cristaos-oram-por-mudanca-de-rota-do-furacao-dorian/

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo