"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

“Eu não vou reclamar”: Pastor canta após filha de 10 anos morrer em acidente

Ele agradeceu a Deus por ter tido a oportunidade de ficar 10 anos com uma criança que ele classificou como: "uma princesa linda, inteligente, enérgica e amante de Deus”

 

De acordo com o The Christian Post, a garota chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu no hospital Regional Medical Center. Desde a morte da filha, o pastor tem feito reflexões em suas redes sociais e no último domingo (1º) ele apresentou uma canção emocionante aos fiéis que estavam no culto dizendo: “Eu não vou reclamar”.

“Eu acredito que o Senhor tem tudo sob controle. Sou forte, não porque sou forte, sou forte porque me tornei fraco. A Bíblia diz que encontro força quando estou fraco, então Ele é forte. Então, se você quer saber como estou conseguindo, é porque fiquei fraco para que Deus possa ser forte em mim”, disse ele durante o culto.

A canção “I Won’t Complain” tem versos como: “Eu tive alguns bons dias/ Eu tive algumas colinas para escalar/ Eu tive alguns dias cansativos e algumas noites sem dormir/ Mas quando olho em volta e penso sobre as coisas, todos os meus dias bons superam os meus dias ruins/ e não vou reclamar”.

Ouça:

 
 

 

Data: 05/09/2019 21:15:10
Fonte: https://www.gospelprime.com.br/eu-nao-vou-reclamar-pastor-canta-apos-filha-de-10-anos-morrer-em-acidente/

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo