"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
253
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

Jovem esfaqueia pastor e porteiro durante culto em GO

O pastor ferido afirma que o jovem já foi membro da igreja e que hoje é usuário de drogas

por Leiliane Roberta Lopes

 

O porteiro e o pastor de uma igreja evangélica em Porangatu, Goiás, foram esfaqueados por um jovem de 23 anos que invadiu a igreja para praticar o crime.

As câmeras de segurança da igreja mostram a hora que o jovem entra no templo durante o culto que acontecia nesta terça-feira (26) no período da noite.

Sem camisa e com a faca na mão, ele agride primeiramente o porteiro, Faleno Vinhal Ribeiro Neto. O porteiro é empurrado e acaba sendo atacado com a faca, fazendo um ferimento em sua mão.

Ao ver a cena, o pastor João de Deus dos Santos, de 52 anos, tentou conter o agressor, mas acabou caindo e foi esfaqueado na nuca.

“Observei um homem vindo com uma faca grande na mão. Ali, naquele momento, quando eu pulei nele, o meu pé enganchou em um dos fios do retorno do som. Antes de ir ao chão, ele conseguiu me acertar na nuca”, diz o pastor que foi socorrido e já recebeu alta.

O porteiro foi levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) com o ferimento na mão e continua internado.

Os fiéis que estava no culto se assustaram e saíram correndo. “Foi muito desespero, uma cena de terror mesmo porque a gente não esperava. Mas graças a Deus, o pior não aconteceu”, disse a cantora Jocivalda Moisés.

Para o pastor atacado, o jovem estava “visivelmente drogado e aparentemente embriagado”. O religioso viu o jovem andando no bosque que fica em frente à igreja, local usado pelos usuários de drogas da cidade.

“Ele iria entrar para fazer tumulto. A mãe dele, já falecida, frequentava a igreja. Ele é desviado. Pouco antes, tinha ido lá, mas o porteiro conversou com ele e evitou a sua entrada. Ele saiu, pegou uma faca no bosque e voltou”, disse o pastor. Com informações G1.

Assista:

Data: 30/04/2016 10:21:36
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/jovem-esfaqueia-pastor-porteiro-durante-culto/

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo