"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14.6

NOTÍCIAS GOSPEL

Quantidades de pessoas que visualizaram este texto
209
Quantidade de pessoas que curtiram este texto
Quantidade de pessoas que não gostaram deste texto

Plano de Deus: Casamento de Adão e Eva surpreende até juiz

Plano de Deus: Casamento de Adão e Eva surpreende até juiz

O casal completou 22 anos de casamento com a certeza que a união durará para sempre

por Leiliane Roberta Lopes

Há 22 anos um juiz que realizou o casamento civil entre Adão da Silva e Eva Alves ficou surpreso. O casal já se acostumou com as piadas que ouvem por conta dos nomes bíblicos, mas estão certo de que um nasceu para o outro.

Nascidos em cidades diferentes, ambas no interior do Acre, Adão, de 44 anos, e Eva, de 39 anos, se conheceram na cidade de Senador Guiomard quando ainda eram adolescentes.

“Senador Guiomard era muito pequena e todo mundo se conhecia. Cada um visitava a casa do outro. Meus pais conheceram o pai dele. Com as visitas, fomos nos conhecendo melhor e isso foi gerando um interesse de começar um namoro. Também nos víamos na igreja, mas começou pela amizade entre as famílias”, conta Eva que nasceu em Feijó, a 366 km de Rio Branco.

Adão nasceu em Xapuri, 188 km da capital, e foi criado por suas irmãs e pelo seu pai. Ele não sabe dizer ao certo como foi a escolha de seu nome, mas acredita que tenha relação com o nome de uma de suas irmãs que também é Eva.

Já sua esposa ganhou o nome por conta da religião dos pais. “Minha mãe teve 11 filhos, todos com nomes bíblicos. O meu nome não podia ser diferente. Das mulheres nós temos Miriam, Léia, Isabel, Damares, Diná e eu, que sou Eva. O Eva para mim foi a propósito para conhecer o Adão”, disse ela ao G1.

Mais de duas décadas depois, o casal segue acreditando que mais do que uma coincidência, a união é plano de Deus.

“O que sinto é que ela é minha esposa para sempre. Deus já tinha escolhido o caminho”, diz Adão.

Eva concorda com o esposo. “Quando nossos pais escolheram nossos nomes havia um propósito, já foi tudo enviado por Deus para dar certo. Tínhamos tudo para tomar rumos diferentes”.

A combinação dos nomes gera surpresa e também muitas piadas, mas depois de tanto tempo eles já se acostumaram com elas. “Como meu nome é Adão, eles ficam perguntando onde está a Eva e eu respondo que está em casa. Eles ficam sempre com brincadeira”, diz Adão que trabalha como pedreiro.

“No casamento, até o juiz ficou surpreso e disse que aquele seria o primeiro casamento que ele fazia entre Adão e Eva. Geralmente é motivo de piadinha”, relata o casal. Com informações G1

Data: 15/06/2016 20:14:04
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/plano-de-deus-casamento-adao-eva/

Nenhum comentário!
Seja o primeiro a comentar

.:: COMENTÁRIOS ::.

.:: DEIXE SEU COMENTÁRIO ::.

Digite no campo abaixo o que você vê na imagem
Digite o texto da imagem no campo abaixo


Casa de Oração em Jardim Marilândia - Vila velha/ES
by, Fabiano de Azeredo