Notícias - 07/05/2024 15:44:08

Criança autista ora pelo RS e emociona web: “Jesus pega seu baldinho e tira toda água”

Imagem de um quadrado genérico com bordas arredondadas, em uma figure.
Betina pediu a Jesus que abaixasse a água, que deixou mais de 200 mil pessoas desabrigadas no estado.

FONTE: GUIAMEATUALIZADO: TERÇA-FEIRA, 7 DE MAIO DE 2024 ÀS 12:45

 

Uma menina autista emocionou a internet ao orar pela situação do Rio Grande do Sul, que está enfrentando uma enchente histórica nos últimos dias.

A mãe, Gabriela Vier, se deparou com Betina intercedendo pelas vítimas das inundações e pedindo a Jesus que abaixasse a água, que deixou mais de 200 mil pessoas desabrigadas e atingiu 388 cidades gaúchas.

O momento foi gravado e postado por Gabriela no Instagram no sábado (4). “Jesus, pega seu baldinho e tira toda a água do RS. Pega seu balde, ajuda todo mundo. Está todo mundo sem casa. Jesus cuida da casa da vovó e do vovô, por favor, por favor”, clamou a menina, com as mãos levantadas.

Logo depois, Betina e sua irmã gêmea Cecília aparecem no vídeo louvando a Deus abraçadas. 

Em outro vídeo, a mãe pergunta para Betina se ela crê que Jesus pode ajudar os gaúchos atingidos pelas enchentes.

“Eu estou muito triste com o que está acontecendo. Vamos todo mundo orar. “Ele [Jesus] vem, Ele ajuda. Ele tem um baldinho poderoso”, disse a menina.

Enchentes no RS

Segundo o último boletim da Defesa Civil divulgado nesta terça-feira (7), 90 pessoas morreram, 361 ficaram feridas e 132 moradores ainda estão desaparecidos, pelas enchentes no estado.

Mais de 200 mil estão desabrigados em 388 cidades atingidas. No total, 844 mil pessoas foram afetadas pelas fortes chuvas.

O governo do Rio Grande do Sul decretou estado de calamidade pública, após as fortes chuvas provocaram enchentes, deslizamentos, rompimentos de barragens e destruição em grande parte do estado.



--> Comentários <--

Faça seu Login para enviar seu comentário.

Login Registrar
Lista de comentários

Nenhum comentário até o momento!
Seja o primeiro a comentar.